Image by Gradienta
LEITURA (2).png

DESCUBRA COMO É POSSÍVEL LER ARTIGOS CIENTÍFICOS EM INGLÊS MESMO TENDO NÍVEL BÁSICO DE INGLÊS

Conheça a metodologia do Leitura Express 2.0 que já foi
testada e validada por mais de 1000 alunos.

• Metodologia validada por Mestrandos e Doutorandos de diversas áreas

• Curso completo em 2 horas

• Curso 100% online com vídeo aulas gravadas

LER ARTIGOS CIENTÍFICOS TENDO INGLÊS BÁSICO É REALMENTE POSSÍVEL?

Diariamente, muitas pessoas tentam ler em inglês baseadas na forma como leem na língua materna, mas sempre ficam no prejuízo!

E com isso, acabam desacreditando que ler em inglês é realmente possível. Atribuem a dificuldade com a leitura ao baixo conhecimento na língua.

A maioria pensa que o problema é que não sabe inglês o suficiente e sente como se nunca conseguissem aprender.

Após horas de tentativas de leitura tem a sensação de que não entendeu quase nada, perde a motivação porque quanto mais tenta ler, mais confuso o texto fica.

Sofre com constantes bloqueios, gasta dinheiro tentando aprender inglês e não consegue ter resultado.

Mas e VOCÊ sabe onde está errando?

A matemática é simples.

Ler sem um MÉTODO = fracasso na leitura.

Leitura requer técnica antes de qualquer outra habilidade!

A boa notícia é que existe uma metodologia baseada na Neurolinguística, o NEUROLINGUISTIC FAST READING, que possibilita a leitura, mesmo de principiantes em inglês.

Com ele você tem total controle do ler, sabendo exatamente qual sequência de passos seguir, parar de jogar dinheiro fora com cursos e estratégias erradas e usando o máximo proveito que as técnicas podem te oferecer.

VEJA O RESULTADO
DE ALGUNS ALUNOS...

Nome

Compartilhe o que os clientes acham do seu negócio. Clique duas vezes ou clique em Editar para personalizá-lo.

Cópia de LEITURA (1).jpg

MATRIZ DO
NEUROLINGUISTIC
FAST READIND

A METODOLOGIA PERFEITA ENSINADA NO LEITURA EXPRESS 2.0 PARA VOCÊ QUE NÃO SABE INGLÊS CONSEGUIR LER

O treinamento Leitura Express 2.0 é a forma mais certeira e econômica para quem não domina inglês conseguir de vez desenvolver a sua leitura.

Com ele é possível dar fluidez e velocidade de leitura recorrendo pouquíssimo ao dicionário.

ESTRUTURA - OTIMIZAÇÃO- APLICAÇÃO - RESULTADO

Esses quatro pilares juntos farão com que você consiga dominar a leitura do artigo desejado, mesmo sabendo muito pouco de inglês.

Você passará a entender os textos com FACILIDADE e DOMÍNIO, lendo com muito mais naturalidade e fluidez.

Cópia de LEITURA (1).jpg
mockup.jpg

VOCÊ VAI RECEBER O PASSO A PASSO COMPLETO PARA LER ARTIGOS EM INGLÊS COM DOMÍNIO E SEGURANÇA

- Estruture o mapa mental ideal para ler

- Otimize a estratégia de fluidez de leitura

- Aplique as técnicas secretas do maximizador de compreensão

- Aprenda a ler e compreender com rapidez e segurança

#GABISCHWAMBACH

Sou Ana Gabriela Schwambach, Diretora Pedagógica da English in University, criadora do Neurolinguistic Fast Reading e CEO do Leitura Express 2.0

Formada na Longwood High School (ensino médio) em New York, graduada em Letras Inglês na UFN, Pós-graduada em Metodologias de Ensino da Língua Inglesa com pesquisa realizada na Universidade do Mississippi.

3548920e-a17f-47d5-abb5-52f182e0ce89.jpg
Blue Smoke

ESSE É O LEITURA EXPRESS 2.0

UM PASSO A PASSO DEFINITIVO PARA VOCÊ LER E COMPREENDER ARTIGOS EM INGLÊS, MESMO NÃO SENDO FLUENTE.

certificado.jpg

Eu sei que hoje em dia os cursos de inglês custam rios de dinheiro, com mensalidades em torno de R$ 350,00. (Se você multiplicar por 4 anos, dá uns R$ 16.800,00)

E eles tem este valor alto, por realmente fazer uma grande transformação na vida das pessoas.

Inicialmente eu quero ver a evolução dos meus novos alunos.

Então agora nos primeiros dias de venda do Leitura Express 2.0, eu não vou cobrar rios de dinheiro não, nem a metade disso.

Se inscrevendo agora no Leitura Express 2.0 você vai investir apenas 198,50 à vista ou 12 x 19,85

Isso mesmo! 0,66 centavos por dia.

Esse é o valor que você vai investir para destravar de uma vez por todas a sua leitura de artigos em inglês.

SEU INVESTIMENTO É SEGURO!

O meu compromisso com o seu aprendizado é tão grande, que você pode adquirir o curso por 7 dias, e se perceber que realmente não é pra você, eu te devolvo 100% do dinheiro

Desta forma, o risco fica TODO por minha conta.

Então clica agora no botão abaixo e faz a sua inscrição com o valor promocional de lançamento.

Te vejo ali no treinamento 😘

PAGAMENTO 100% SEGURO 🔒

pix-bc-logo.png

unnamed.png

Copyright 2020 | Todos os direitos reservados.