MANIFESTO

O futuro é agora!

Pensar no futuro; Agir no presente; Revolucionar o ensino;

Sim, Revolucionar! Foi no viés mais puro desta palavra que encontramos nosso sentido de ser. O caminho da revolução do ensino de língua inglesa para universitários é o futuro. O nosso futuro. E ele é agora.

É, no entanto, nosso presente. Nosso, pois também é o seu presente. Um presente atual e necessário. Revolucionar o ensino e levar a língua inglesa até universidades e universitários, ensinar uma segunda língua, mas, sobretudo, ensinar com alegria, alta performance e liberdade.

Revolucionar trata-se de alcance. E este projeto trata-se, de maneira inclusiva, puramente de alcançar. É este alcance que provemos. É a língua inglesa mais próxima do seu dia a dia. Ao real alcance de todos.

Nossa metodologia é única, testada e comprovada com mais de 600 alunos que abraçaram esta ideia desde junho de 2018. Nossos materiais didáticos são próprios e constantemente revisados. Nosso ensino é de evoluções graduais e de micro momentos de compartilhamento coletivo nos ambientes de ensino.

Criando momentos de compartilhamento, engajamos comunidades globais. Comunidades de jovens sedentos por inovação e conhecimentos que fazem o mundo pulsar em sinergia.

Afinal, compartilhar é o futuro. The future is now.

Let ́s go together!

Logo-English-in-University2.png